Conteúdos

Programa de Atualização e Treinamento

Por

8 de junho de 2015

O Escritório Medina & Guimarães Advogados está promovendo o “Programa de Atualização e Treinamento”, que possui como objetivos o aprimoramento técnico dos colaboradores, o constante estudo das matérias enfrentadas diariamente na prática da advocacia e a integração da equipe.

O primeiro encontro (20/03) contou com a participação dos sócios José Miguel Garcia Medina e Vinicius Secafen Mingati, ocasião em que foram discutidos aspectos processuais gerais, relacionados à sistemática adotada pelo CPC/2015. Em seguida, na segunda reunião (17/04), o sócio Henrique Cavalheiro Ricci expôs questões pontuais atinentes aos “Requisitos da Petição Inicial e Análise do art. 282 do CPC”, e, na terceira (22/05), o sócio Rafael de Oliveira Guimarães tratou do tema “Resposta do Réu”, também abarcando alterações expressivas na legislação processual pertinente.

As próximas pautas do Programa envolvem discussões sobre a sistemática recursal e também a análise das mudanças trazidas pelo CPC/2015.

foto1

José Miguel Garcia Medina

foto2

Vinicius Secafen Mingati

foto3

Henrique Cavalheiro Ricci

foto4

Rafael de Oliveira Guimarães

Newsletter

Inscreva-se em nossa newsletter
e fique por dentro das novidades

    Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma boa experiência de navegação e analisar o tráfego do site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.